sábado, 17 de dezembro de 2011

Ele se foi! (By Melissa)

"Tudo o que eu me lembro é que era de manhã, beijos doces nas costas. Era Nick tentando me tirar da cama. Eu empurrei ele de cima de mim... Não tenho certeza do porque... Estava com uma dor de cabeça horrivel e tudo estava meio borrado...

E depois disso era noite e eu estava acordando na casa abandonada, completamente confusa sem a menor idéia do que tinha acontecido. Antes que Faye tivesse tempo de me contar tudo, o seu telefone tocou. Eu sabia pela cara dela que uma coisa terrivel havia acontecido. Então ela me contou... Nick estava morto.

Eu senti como se tudo dentro de mim tivesse sido arrancado... Meu mundo explodiu! Eu me lembro de ter gritado, e de Faye me abraçando. Depois disso tudo apagou. E eu chorei pelo que me pareceram dias. Ele foi o unico que tentou de verdade comigo, e estava começando a baixar a guarda. Não é certo!

Não parece real ainda, mas não importa o quanto eu tente negar... Nick se foi."


Fonte: http://bookofshadows.cwtv.com/melissa/he%e2%80%99s/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog