sábado, 21 de janeiro de 2012

Entrevista com Jessica Parker Kennedy!


Jessica P. Kennedy, a Melissa personagem meio apagada da série deu uma noção ao Hollywood Life de qual será o seu futuro, e pelo visto coisa boa não vem pra coitada da Melissa.

HL: Como está a sua cabeça depois do episódio da semana passada?

JPK: Eu tive uma duble pra bater a cabeça do jeito certo. Foi engraçado porque quando estavamos deitadas lá e o homem misterioso entrou pra nos salvar com as suas botas, a fumaça estava tão espessa. Não deu pra perceber assistindo, mas mal conseguiamos ver as nossa mãos na frente dos nossos rostos. Eu não entendo como a camera pegou qualquer coisa. Uma das pessoas do figurino disse: "Deus isso me lembra o Ice Capades nos anos 80." Era como estar numa festa maluca...

HL: Como uma rave... no banheiro?

JPK: ...Depois que eu desmaiei

HL: Como é pra você, como atriz ver a sua pergonagem tão perdida?

JPK: Quando estavamos filmando o episódio da semana passada eu tive muita dificuldade em me focar. Eu falava com o diretor e ele dizia: "Claro, Melissa não está muito confortavel agora, então porque você ficaria?"  Foi uma mudança inesperada, e eu me senti meio no meio disso, sem saber onde eu estava.

HL: E quanto a família de Melissa? Alguma chance de nós os conhecermos?

JPK: É bem misterioso. Até agora tudo o que eu sei é que o pai dela está vivo e que ela tem uma madrasta. No entanto, eu certamente espero conhecer mais pessoas. Quando você atua com pessoas que deveriam ser a sua família, isso influencia muito na sua história e faz o seu personagem se desenvolver muito mais facilmente. Iria me ajudar [como atriz] a informar o meu personagem. Espero ter essa oportunidade.

HL: E o que sobre a amizade com Melissa Faye? Isso irá mudar agora que Faye é pária nova do círculo?

JPK: Ela é a nova pária do Circulo, mas, eu me lembro da cena que estavamos todos gritando com ela e eu pensei: "Cassie fez muitas coisas ruins também, porque estamos brigando só com a Faye?" Uma das razões pelas quais eu amo tanto a Faye é que ela pode ser brutal, mas a expressão que a Phoebe coloca no rosto dela quando ela percebe que cometeu um erro gigante é de partir o coração. A personagem está confusa. Mas é como qualquer amizade, as coisas ficam selvagens, depois se acalmam, e depois de novo.


HL: Eu sei que você não sabe quem é o outro Blackwell, mas você tem alguma teoria?


JPK: Eu não tenho nenhuma teoria, mas eu acho que seria divertido se fosse a Diana. Ela é uma garota tão boazinha, acho que seria interessante se houvesse uma mudança louca na vida dela. Mas ao mesmo tempo esse Blackwell é tão mal, que acho que deve ser a Faye. Mas seria legal ver a Diana meio que indo pro seu lado negro.


HL: Contanto que não seja o Jake. Isso seria nojento.


JPK: É um pouco.


HL: Quais são as suas esperanças pra Melissa no futuro? Como você gostaria que ela terminasse? 


JPK: Eu quero ver a Melissa se levantando e ficando sobre os seus próprios pés, o que ela esta começando a fazer, e quero ve-lá feliz e apaixonada. Eu adorava as cenas com o Louis Hunter quando eles estavam começando a se gostar - que infelizmente foram pouco antes dele morrer. Ela é uma personagem tão apaixonada. Ela vai passar por muita coisa antes de conseguir chegar lá, mas isso é compreensível já que o namorado dela morreu e a amiga dela é uma psicopata. E acima de tudo isso, ela está na puberdade. Ela é uma adolescente e quer boas notas.


HL: Claro as notas... Nós nunca vemos esses adolescentes fazendo dever de casa.


JPK: Né? Nós não temos tempo pra isso, mas acho que estamos indo bem. Eu acho que Melissa é a manutenção de uma faixa de meados dos anos 70. É o que eu gosto de dizer. Escola não é muito dificil pra ela.


HL: Então estudante média, e bruxa acima da média?


JPK: Com certeza. Exatamente.




Fonte: Hollywood Life

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog