quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Chris Zylka e Gale Harold falam!

O WetPaint o meu site de informações favorito, fez uma super entrevista com o Gale Harold e com o Chris Zylka o meu pseudo namorado.


Chris fala de como será o seu retorno depois de todo aquele bafão de ir embora com os inimigos mortais do Circulo. Mortais literalmente.
"Todo mundo me descobriu... Jake tem que mostrar a verdade e eles, e isso vai ser muito bom de fazer."
Jake volta por causa dos seus sentimentos por Cassie, mas apesar disso ele ainda tem um grande afeto pelo seu mentor Isaac. "Tem uma surpresa no episódio 12 (Witness)" ele dá uma provocadinha "Para todos os personagens se interessam, e a magia negra fica enrolada nisso."

E o coitado do Charles? Que fim leva o pai da Diana, com aquele seu cabelo ridiculo?
"Eu acho que ele sabia da obcessão dela com o Blackwell, e que essa seria a sua polaridade. E se ela está apaixonada pelo cara ela quer trazê-lo de volta e isso torna toda a situação que ela se envolve perigosa."

A equipe ainda fala das pessoas que o Charles matou, Amelia e o lindo do Nick #RIPNick #RIPAmelia ♥ e perguntam se ele não tem conciencia.
"Eu acho que não é uma questão de conciencia..." responde "... É mais uma questão de auto preservação, porque tudo o que ele faz é um crime. É tudo sobre sobrevivencia, no fim de todas essas coisas ele só está pensando: 'Como eu vou proteger a minha filha de virar uma orfã?' mas essa motivação requer ter de volta muito poder e provavelmente o seu alcance. Então bom e mal não a questão, se você pensar no que ele fez, essa idéia fica irrelevante."

Fonte: WetPaint

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog