quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tempos dificeis para Melissa


Jessica Parker Kennedy deu uma entrevista para o site The Hollywood Reporter e contou um pouco mais do que vai acontecer com a Melissa daqui pra frente, agora que a personagem está finalmente se impondo e enfrentando a personalidade forte de Faye: "Ela está encontrando força na sua relação com a Faye, está se colocando sobre os seus próprios pés." ela diz e que apesar de estar crescendo Melissa ainda não superou a morte de Nick: "Ela está levando muito tempo pra se recuperar disso."

THR: Você pode falar sobre a Melissa agora que ela está se desenvolvendo como ela mesma? O que isso significa?

Jessica: Digamos que os problemas dela não acabaram. Ela está indo por vários caminhos procurando conforto em diferentes pessoas. Ela está tentando ficar confortável e o caminho que ela vai escolher pra conseguir isso é um caminho será um pesado.

THR: Vão haver novos personagens?

Jessica: Novas pessoas que vão entrar na vida dela, e novas experiencias pelas quais ela vai passar que podem e podem não ser o melhor pra ela. Mas ao mesmo tempo, talvez ela tenha que passar por isso pra sair limpa do outro lado.

THR: Em que a presença de Lee vai afetar Melissa e o resto do Círculo?

Jessica: Lee, é um personagem muito sombrio. Em Fire/Ice você pode ver realmente esse lado dele. Ele não é confiável, pelo menos é o que parece até agora, e Faye está intrigada pelo bad boy. Ela não confia nele porque ele não foi honesto com ela, mas ao mesmo tempo ela tem uma atração inata por ele a qual ela não pode evitar.

THR: Melissa vai ter um romance em sua vida futuramente?

Jessica: Eu não sei! Não sei se posso falar sobre isso. Mas com certeza existe uma possibilidade.

THR: O que os telespectadores devem esperar das próximas semanas?

Jessica: Vocês vão ver Faye descobrindo o que ela quer e quem ela é no Círculo, e o que é o seu relacionamento com o Jake. Também vai ter mais de Adam/Cassie/Jake e muito sobre Cassie, descobrindo quem era o pai dela, e a escuridão dele, e a dela também.

Fonte: The Hollywood Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog