quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Cassie está pronta para o amor?



Ontem a noite o site TVGuide divulgou uma entrevista feita com a Britt Robertson, sobre Jake, sobre o outro Blackweel, e mais!

A volta de Jake: "Eu acho que ele não vai entrar em contato com nenhum de nós por um tempo, ela sabe de coração que se ele voltar vai ser por um motivo honesto, e que no fim das contas ela precisa dele, ele sabe tudo sobre esse poder negro pelo qual ela esta sento tomada."

Cassie está pronta para o amor: "Definitivamente ela está gostando da idéia de ter um cara na sua vida. Ela precisa de alguém pra conversar e de alguém pra se apoiar, porque nesse momento ela não tem ninguém especialmente agora que a sua avó esta fora. Então agora eu acho que seria a oportunidade perfeita pra um cara chegar e agarrar ela."

Cassie não vai ficar maligna ainda: "Não é algo que vai sobrecarrega-lá por enquanto. A idéia de ter essa coisa dentro dela tão poderosa e de poder fazer todas essas coisas, isso vai criar um tipo de batalha entre o bem e o mal, dentro dela e qual ela vai escolher pra seguir com a vida dela."

Dawn e Charles não vão para-lá: "Com toda essa coisa da morte do Nick, não tem essa de 'Talvez devêssmos separar o Circulo, talvez devessemos para com isso' eles com certeza tem uma missão, e eu não sei se esse vai ser o caso mas é possivel, depende do quão má ela fique. Mas eu quero algumas cenas com a Natasha Henstridge e com o Gale Harold."


O outro Balcoin: O elenco não sabe quem é ainda mas ela tem expectativas sobre o assunto: "Nós esperamos que não seja só uma pessoa, que todas as garotas sejam parentes e também eu não sei o que isso significaria."

Vai ter uma cobrança: "Grande parte do segundo episódio foi sobre tentar desvendar todos esses mistérios que todo mundo está esperando taaanto pra serem revelados vão ser revelados nos próximos episódios. Vocês verão... 16 anos atrás de um ponto bom pra entender o que estava acontecendo e porque todos estão atrás da Cassie e do Circulo dela."

Fonte: TVGuide

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog