sábado, 7 de janeiro de 2012

Chris Zylka fala sobre o futuro de Jake


O site InsideTV da EW, fez uma entrevista com o ator Chris Zylka, que falou sobre sua interpretação em Darkness e sobre o que vem a seguir.
"As pessoas vão pensar que é real..." conta ele animado, pouco antes do episódio ir ao ar "Eu tentei deixar rolar, e jogar as falas pro espaço. Eu queria parecer mais amoroso do que malvado, pra surpreender mais quando ele acaba sendo o diabo."

A equipe do site pergunta ao Chris se o sonho que Cassie teve no inicio do episódio é uma premonição do que vai acontecer com ele a seguir, e ele assim como nós não sabe de nada, mas tem suas teorias.
"A unica coisa que alguém que não sabe de nada como eu pode dizer é que, é apenas Cassie vendo do que ela é capaz, vendo que ela pode machucar pessoas com as quais ela se importa, e que ela precisa se controlar. É meio que um aviso dela pra ela mesma."

Mas o que vai ser do Jake no próximo episódio? Vamos vê-lo de novo?
"Eu estou de volta a ativa! [no próximo episódio] Mas tudo o que eu posso dizer é que vocês vão ver só um pouco de mim. Eu ainda estou a espreita e escondido por aí. E Adam ainda odeia o Jake, e as pessoas ainda estão céticas em relação a ele. Minha opinião pessoal é que o que o trouxe de volta foram seus sentimentos e sua atração genuína por Cassie acima de tudo. Acho que vocês virão no episódio 10 que ele está cuidando dela."
E por enquanto é só o que ele fará nos levando a um episódio emocionante em Witness (1x12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog