quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Top 10 frases Faye Chamberlain, até agora!



Ninguém pode negar que a senhorita Chamberlain, expressa muito bem a sua sabedoria com belas palavras o tempo todo. Aqui as melhores até agora:

10ª posição: Quando Diana quer unir o Circulo "Fala pra ela (Diana) enfiar o ritual dela na 'periquita' dela." (KAOSKAOSK' ADOREI)

9ª posição: Faye trolla Diana quando ela tenta ser ameaçadora: "Quer tentar isso de novo? Porque eu não comprei... e você?"

8ª posição: Faye alerta Cassie sobre Jake  "Ele vai dormir com você, depois ele vai te chutar, e deixar seu coração em milhoes de pedacinhos... Mas talves seja isso que você goste."

7ª posição: Faye quando vê Jake "O parasita volta pra cidade natal"

6ª posição: Despedida calorosa "Vejo vocês perdedores amanhã."

5ª posição: Trollando Melissa quando foi trocada por Nick "Eu não me importo em ficar sozinha... Ao contrário de você Melissa, eu gosto de mim mesma."

4ª posição: Faye justificando o fato dela não querer ir ao baile com Melissa "Não nós não vamos em bailes, porque nós não somos idiotas."

3ª posição: Concordo. "As vezes eu sinto pena de quem é normal... Eles nunca seriam legais assim."

2ª posição: Faye convida alguns nerds pra festa de Halloween "Relaxa eles são geeks, você nem vai notar que eles estão lá."

1ª posição: Verdade ou Desafio Faye pergunta pra Cassie "São só os namorados dos outros que te exitam?"


Fonte: http://www.wetpaint.com/the-secret-circle/articles/fayes-top-10-snarks-so-far-on-the-secret-circle

Um comentário:

Pesquisar este blog