sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A distração. (By Diana Meade)

"O memorial de gala parecia ser o jeito perfeito de tirar o Adam da minha cabeça. Eu fui ajudar a Melissa a decorar, e rolou essa paquera inesperada com o primo dela, Holden... Ela disse que não importa o que aconteça na vida dela, Holden sempre consegue faze-la rir. Isso seria bom pra mim. Mas Mel disse que ele não é do tipo substituto. Eu odeio que ela pense que eu estava tentando roubá-lo dela. Ela precisa ser animada mais do que eu preciso... É que ele é ainda mais fofo do que eu me lembrava.

Eu fui pro memorial sozinha, no entanto, estava poderosa, menos nos momentos que eu estava desesperadamente sentindo falta do Adam. Eu pensei que poderia esquecer dele por um minuto quando Holden me convidou pra dançar, mas ai vi que Adam estava me encarando, ele parecia em panico. Então acontece que ele tinha um bom motivo pra estar, Jake era um caçador de bruxas, e Cassie estava com ele e não tinha idéia do que estava acontecendo. Melissa e eu procuramos pelo baile, mas nem sinal dela. Me senti angustiada, perdi meu tempo tentando esquecer o Adam quando devia estar focada no Circulo. Me senti muito idiota.

Mas quando Melissa e eu chegamos nas docas, Cassie estava a salvo e Jake estava partindo num barco com os caçadores de bruxas. Estava aliviada, mas ao mesmo tempo, não fazia sentido... Jake a beijou na cada do lago, definitivamente tinha alguma coisa entre eles. Será que ele estava fingindo os seus sentimentos o tempo todo? Posso estar errada, mas eu não acho que ele estava fingindo... "


Fonte: http://bookofshadows.cwtv.com/diana/distraction/ (Créditos: @TheDarkKnight02)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog