quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Chris Zylka fala sobre TSC!



MingleMedia: Está frio aqui não?

Chris Zylka: Pois é, eu reclamei do Canadá e esperava voltar pra cá, e ficar no quentinho sabe? Pra casa, pra Los Angeles, mas foi o completo oposto estou congelando.

MM: LA é casa pra você?

CZ: Casa pra mim é Ohio, mas aqui acabou se tornando a minha casa.

MM: É, já que tem muitos atores... Então você está no Canadá. Gravando muito?

CZ: Sim sim!

MM: No que você está trabalhando agora?

CZ: Vancouver (ele disse onde esta gravando) The Secret Circle (e o que está gravando).

MM: E como estão agora?

CZ: Nós estamos em hiatus, e vamos voltar em 5 de janeiro e tem muitas coisas empolgantes acontecendo, com a história, e o jeito que estamos indo...

MM: E você gosta do seu personagem? (eu gosto)

CZ: Com certeza! É divertido fazer o cara mau.

MM: Totalmente!

CZ: Qualquerchance de encontrar qualquer qualidade nele é sempre divertido e interessante de tentar entender.

MM: Você acha que os outros atores e as pessoas do set meio que te tratam como o cara mau?

CZ: Não! Nem um pouco, nos damos bem. Todos nós nos damos muito muito bem é muito legal, é uma nova familia.

(NÃO ENTENDI NADA QUE ELES FALARAM AGORA ;/// DESCULPA GENTE)

MM: Você vai fazer promessas de ano novo?

CZ: Reclamar menos, e eu não sou muito reclamão mas eu sempre sinto que menos é melhor, menos é melhor.

MM: Precisa se livrar daqueles pensamentos negativos han?

CZ: Sim sim com certeza!

Gente desculpa por não traduzir tudo, é que aquele pedacinho não deu pra entender MESMO! adoro vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog