terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Entrevista no set com Thomas Dekker!

Pergunta: Como Adam reagiria se Diana encontrasse um novo amor?

Thomas: Eu pensei sobre isso, e é provavel que aconteça. Eu acho que ele ficaria arrasado. Essa é uma das coisas que estamos tentando focar. Adam e Cassie tem sim um sentimento, mas isso não significa que ele não ame Diana, não significa que Diana e Adam não se amem, eles se amam muito, e isso é um grande problema pra mim, não é tipo: "essa é minha namorada, linda e sexy, somos felizes... Larga ela!" entende? É uma situação muito complexa, porque eles sentem falta um do outro esse tempo separados só está magoando eles.

Fonte: http://www.wetpaint.com/the-secret-circle/video/thomas-dekker-spills-secret-circle-girl-problems-video

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog