domingo, 25 de dezembro de 2011

Lista de presentes! Britt Robertson!



Já que é natal nada mais justo do que falar sobre presentes não é mesmo? O meu post especial de natal é de um site que eu encontrei o Crushable. Eles fizeram uma lista com dicas das meninas de The Secret Circle de presentes que vocês poderiam dar nesse natal. Eles fizeram com todas as meninas mas eu escolhi a da Britt, se vocês quiserem de alguma outra delas eu posto aqui pra vocês com muito prazer. *-*




 Fresh Sugar Lust Set

"Eu sou completamente obcecada por tratamentos de beleza, especialmente os que tratam os lábios." -- $28







MaddissonAvenue

"Velas ecologicamente corretas de soja. Entrem no site deles porque eles muitos pacotes incriveis de natal e até velas de massagem pra personalizar." -- $14,25



Canon PowerShot ELPH 30

"Eu sempre achei que cameras digitais compactas fosse presentes legais pra ambos os sexos. Hoje em dia você pode achar por bons preços e usar no próximo ano pra tirar fotos com amigos e familia."
-- $149,99 (isso só lá no exterior aqui deve ser uns 500 reais no minimo)






Snuggie

"Me atrevo a dizer Snuggie? Se você quiser algo engraçado claro que deve comprar um Snuggie engraçado. Phoebe Tonkin já usou muito o dela." Britt diz que você pode dar pra todos que todo mundo adora abraçar um cobertor no inverno. -- $14,99






Relief Beads

"Outro presente incrivel é uma pulseira Relief da ReliefBeads.org... acessem o site e leiam sobre como eles criaram cada uma dessas contas pra alcançar a conciencia das pessoa e ajudar as crianças da Africa. Além de ser uma grande causa você ainda pode comprar uma pulseira dessas e dar de presente pra um amigo e passar as informações sobre essa organização." -- $10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog