quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Uma espiadinha em Darkness *-*


LEGENDA:

Cassie: E daí? Você simplesmente espera que eu te aceite de volta?

Jake: Não... Eu preciso falar com você sobre magia negra.

Cassie: É eu fico me lembrando de você dizendo... sobre como eu poderia controlar.

Jake: Você não pode controlar. Isso que eu vim te dizer.

Cassie: Você disse que eu poderia! Você disse que eu era uma boa pessoa que eu poderia lidar com isso!

Jake: Não... o seu sangue é mau! Eu queria poder ajudar... mas a verdade é que ninguém pode.

Cassie: Você acha que eu sou má?

Jake: Você não precisa que eu te diga... você sabe que é. Você tem sangue mau, sangue Balcoin... o sangue do Diabo!



Fonte: http://www.tvfanatic.com/2011/12/the-secret-circle-winter-premiere-clip-is-cassie-evil/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog