quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

TOP 5 Spells! (até agora)

O WetPaint fez um TOP 5 com os feitiços que acharam mais legais até agora, eu achei legal mas eu resolvi fazer o meu próprio TOP 5 e deixar vocês decidirem qual vocês acharam mais legal. (:

Primeiro eu vou postar o do WetPaint e depois o meu.
WetPaint:

5ª colocação: O feitiço de desabotoar a camisa da namorada. (Nick com Melissa)
4ª colocação: O feitiço de acender lampadas com tensão sexual. (Adam com Cassie)
3ª colocação: O feitiço de abrir e fechar cadeados. (Faye)
2ª colocação: O feitiço de queimar os olhos. (Jake em Simone)
1ª colocação: O feitiço de combustão espontanea. (Cassie em Luke)

Fonte: http://www.wetpaint.com/the-secret-circle/articles/top-5-spells-from-the-secret-circle-season-1-so-far

Team The Secret Circle

5ª colocação: O feitiço de desabotoar a camisa da namorada. (Nick com Melissa) ~concordei~
4ª colocação: O feitiço de desprender a pessoa do próprio corpo. (Faye e Cassie em Heather)
3ª colocação: O feitiço de combustão espontanea. (Cassie em Luke)
2ª colocação: O feitiço de fazer água flutuar. (Cassie e Adam)
1ª colocação: O feitiço de acender lareiras sem usar palavras. (Cassie e Jake)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog