domingo, 4 de dezembro de 2011

Entrevista com Chris Zylka antes da estréia


Chris Zylka, faz uma entrevista com o site Zap2it e comenta como foi entrar no programa após a morte de um personagem tão querido como Nick.

Zylka, que foi considerado para o papel de Nick durante a estação-piloto, diz que ele não teve nenhum problema entrando no show e trabalhando ao lado de um elenco já estabelecido. "O elenco é o elenco mais surpreendente no set e fora do set", ele diz, "Todo mundo é tão maravilhoso e tem suas próprias personalidades que trazem para o grupo É realmente fascinante;. Todos nós meio que temos nosso próprio círculo fora da tela."

Ele diz que o maior desafio em fazer parte do show foi a idéia de que ele era, em certo sentido, a substituição de um personagem tão querido. "A única pressão que eu sentia - que eu mesmo coloquei sobre mim - foi porque Nick é um personagem tão vital para a história e tão amado por tantos fãs, eu não queria decepcioná-los Eu também queria que ele dessem a chance e a oportunidade e eles deram, eu acho. "


Ao entrar no elenco ele não tinah visto praticamente nada da atuação de Nick (Louis Hunter), e com o passar das semanas ele teve a chance de ver, o que fez a sua opinião sobre Jake mudar significativamente.
"A direção em que estavamos indo era apenas isso: Jake odiava seu irmão! Com toda aquela coisa de bad boy, mas Louis fazia alguma coisa com o personagem que simplesmente tornava impossivel pra mim odiar o Nick - não apenas como Jake, mas como eu mesmo." e mais
"Jake e Nick são tão parecidos, mas Jake usa seu coração em sua manga, enquanto que Nick estava tão internalizado. Assistindo a episódios como eles tinham ar, eu entenderia Nick mais, e entender Jake um pouco mais através do que Louis fazia."


Ele também fala sobre como é fazer um papel tão sombrio, e sobre a relação de Jake e Cassie.
"Como ator, você tenta ser o mais solta possível o tempo todo, cada cena que você faz, mas há algo que te trava quando você está mentindo para todo mundo, passando por todas as cenas  mentindo para todo mundo. É um personagem sombrio , mas um bom mentiroso. Ele está colocando um sorriso por trás de uma carranca, em vez de uma carranca atrás de um sorriso."


Sobre Cassie:
"Ele tem um objetivo e está determinado a cumpri-lo, mas será que essa garota consegue tocá-lo? Será que ela vai conseguir toca-lo a tempo? Ainda não há resposta pra essa pergunta, mas o que ele quer descobrir é: O que é mais importante? Uma pessoa nova ou um sentimento antigo que não sai do seu coração como perder a familia?"


Fonte: http://blog.zap2it.com/frominsidethebox/2011/10/the-secret-circles-chris-zylka-on-the-romance-factor-and-replacing-a-beloved-character.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog