quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mistério do irmão ou irmã de Cassie.


O site WetPaint fez uma matéria sobre um mistério que tortura as nossas mentes constantemente todos os dias. Quem é o outro Blackwell do circulo? No começo todos pensamos que seria Faye, já que Dawn tinha uma suposta obcessão pelo John Blackwell e seria uma coisa interessante já que as duas se odeiam.

Mas a equipe do WetPaint falou com Gale Harold (Charles) e com o lindo do Chris Zylka (Jake) e meio que confundiram um pouco mais a nossa cabeça.
Gale disse: "Eu não sei nada sobre isso. Eu acho que esse é o tipo de coisa que ficara clara quando for revelada. Eu me divirto muito tentando descobrir." Nossos agradecimento ao Gale. Obrigada por nada Gale. --'

Chris disse que o elenco não sabe de nada mas que eles que eles também acham que é Faye com as pistas que foram jogadas.
Chris diz: "Eu acho que esse é o palpite de todos. É uma constante que vai te fazer lembrar e se torturar até a série voltar. Nós do elenco ainda não sabemos mas todos queremos ser irmãos da Cassie por que ela é muito durona." Mas pelo menos um personagem que não é mesmo é o Adam "Ele com certeza não. Seria totalmente estranho depois de tudo."


Um comentário:

Pesquisar este blog