quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Phoebe Tonkin, colar-top, melhores momentos, expectativas e mais!


O site do E! fez uma entrevista com a nossa LINDA, Phoebe Tonkin, vulgo Faye Chamberlain. É uma entrevista super cheia de elogios, tanto pra Phoebe quanto pra Faye, logo no começo eles já falam que ela é apaixonante porque ela se diz uma grande fã das séries New Girl e Revenge: "Eu quero ser a Zooey Deschanel, ela é a melhor." e como se isso não fosse apaixonante o suficiente, ela diz que a Marissa de The O.C. é a sua personagem favorita de todos os tempos: "Eu assisti The O.C. inteiro e eu simplesmente amei." palavras de Phoebe.


E! : De todas as estrelas de TV que estreiaram esse ano, você é a unica que interpreta um papel de uma série de livros. Te deixou nervosa de alguma forma, interpretar um personagem com uma base de fãs que já era bem grande?

Phoebe Tonkin: Um pouco. Eu nunca tinha lido os livros antes de começarmos a filmar, mas eu li os dois livros durante o "Pilot". Obviamente sempre vai ser um meio diferente, e a interpretação de outra pessoa da história. Em termos do meu personagem eu tentei ser o mais verdadeira possivel a sua personalidade, e no livro diz que ela tem unhas vermelhas e tem alguns tiques, que eu posso usar no show e eu tento fazer isso. Mas ultimamente é a visão do Kevin Williamson e do Andrew Miller da históriae vão haver novos personagens e eu acho que vai mudar bastante.


E! : Porque você acha que os fãs de TSC se tornaram apegados a Faye?

P.T.: Ela é a garota má, mas com certeza ela sente as consequencias das suas ações, e eu acho que também é porque ela é o primeiro tipo de garota má que não nenhum amigo, ela é solitária. Existem as garotas más e as populares, e ela é má porque ela não se encaixa em nenhum outro lugar. Eu acho que essa é a coisa de quando você está com ciumes da posição de alguém, você meio que se destaca. Eu acho que é por isso que ela não gosta muito de Cassie e de Diana. Ela é uma personagem triste e é por isso que ela faz essas coisas maldosas, e por isso que ela não pensa antes de fazer essas coisas. Só quando ela faz, e alguma coisa ruim resulta das ações dela, que ela começa a se sentir culpada.

E! : Você recebe muitos pedidos de fãs pedindo pra Faye ficar com todo mundo no show? Jake, Diana, Adam, Cassie... não parece importar.

P.T.: OMG! É hilário porque a gente fica se chamando. Eles fazem essa coisa de "shipar" dois personagens, e agora quando a gente esta no set, nós nos chamamos de personagens "shipados" porque é ridiculo. É loucura! Fayana é um dos grandes então quando eu chamo a Shelley eu chamo ela de Fayana.

E! : Com o show, parece que toda vez que os fãs vêem duas pessoas na mesma cena eles querem que eles virem um casal.


P.T.: É muito engraçado. Mas eu acho que como os scripts estão sendo escritos mais tarde é interessante que o Andrew e os roteiristas vejam o que os fãs querem e tirem idéias do que escrever.

E! : Tem algum ritual que você faça antes de filmar pra entrar no personagem?


P.T.: Na verdade não. Eu sou bem diferente dela, mas eu acho fácil de trocar. Eu sou mais estranha e esquisita, e quando eu sou a Faye eu sou mais centrada, então é uma das coisas que eu faço, tento ficar mais séria. Eu sou meio deajeitada na vida real, enquanto a Faye é equilibrada e no controle da situação e certa! No sentido fisico eu mudo.

E! : Você tem um momento favorito no show até agora?


P.T.: Nossa, a gente estava filmando tipo dez horas da noite e eu estava tentando ser boazinha o dia inteiro. Finalmente saiu um bolo de chocolate e eu fiquei tipo: "Droga! Eu preciso de um pedaço.". Então depois disso a gente ia filmar, e eu fui pro lado de fora onde tinha um parque e eu fiquei fazendo abidominais porque eu pensei: "Esse top não vai cubrir nada." [risos]

E! : Além de vestir colares que serviram de tops, o que mais você espera de Faye nos próximos episódios?


P.T.: Eu ia gostar de ver ela interagir mais com a mãe dela, com a Natasha (Henstridge) que interpreta a Dawn. Dawn é meio que uma vilã então eu acho que seria bem interessante tanto elas se unirem e serem super más, quanto Faye ver a mãe pelo que ela relamente é e começar a ter receio dela.




Fonte: E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog