sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Nós concordamos com alguma coisa! (By Adam Conant)


"Eu nunca pensei que diria isso, mas Faye e eu concordamos em alguma coisa - que eu estava certo sobre Jake. Ela disse que ele esta tramando alguma coisa e que as sua interese em Cassie e no Circulo não era normal. No começo eu pensei que ela estava apenas sendo... bom sendo a Faye, ciumenta, calculista. Mas ela parecia genuínamente preocupada com alguém que não fosse ela mesma. Então eu decidi levar ela a sério, e estou feliz de ter feito isso.

Jake é um caçador de bruxas, e estava tentando nos matar o tempo todo. Eu vi ele do lado de fora do baile falando com o cabeça dos caçadores de bruxas que tentou nos matar no Halloween. Eu devia ter pensado nisso antes. Eu fiquei tão distraido tentando conseguir a Diana de volta que não vi o que estava a contecendo a nossa volta. Tenho sote que Faye estava lá, ela se manteve focada, e se ela não tivesse eu não acho que teria seguido Jake e descoberto que ele é um caçador de bruxas. Ela também me convenceu de que poderiamos confiar nele para encontrar Cassie, porque no começo eu não caí na dele. Ele tem mentido pra nós desde o dia em que chegou parecia mais é que ele estava nos levando pro matadouro. Mas Cassie precisava da nossa ajuda, que outra escolha teriamos?

Quando chegamos nas docas, não tinha a menor possibilidade de eu deixar Jake se aproximar de Cassie ainda mais depois de tudo o que aconteceu. Mas no final foi ele quem nos ajudou a escapar... Eu não sei se as pessoas mudam... Mesmo que ele tenha salvo a minha vida, eu ainda não confio nele e eu tenho o pressentimento de que não é só porque ele foi embora com os caçadores que ele não vai voltar pra nos matar."

Fonte: http://bookofshadows.cwtv.com/adam/agreed/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog