quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

John Blackwell está vivo?

Cassie no episódio "Witness" (1x12)


O HollywoodCrush MTV! Fez uma entrevista por telefone com a Britt Robertson e perguntou o que vai acontecer com a Cassie depois daquele episódio sombrio, além da pergunta que não quer calar: John Blackwell está vivo?

"Você viu o que aconteceu no ultimo episódio, que ela emerge no seu lado negro..." Britt comenta "Nesse próximo episódio a jornada que ela está é de tentar descobrir de onde isso vem, o que está acontecendo com ela, o que significa e como controlar, como suportar isso e o que ela vai fazer. Vocês vão poder ver essa batalha do interior dela, emtre o bem e o mal, e como ela esta lidando com isso. E isso dá a idéia pra ela de ir mais fundo no seu passado e descobrir quem o pai dela era e porque ela pensa que ela meio que depende dele. Vocês vão ver alguns desses mistérios sendo revelados um pouco."

Britt falou, sobre o óbvio conflito de Faye e Cassie no próximo episódio: "Claro que vai haver um clássico momento Faye-Cassie."

Mas quando vamos descobrir mais sobre o misterioso J. Blackwell?
"E acho que em shows como esse tem sempre a possibilidade de alguém estar vivo, de alguém voltar, ou de alguém revelar alguma coisa. Eu só estou esperando pelo dia em que o Nick vai estar de volta! Então existem possibilidades de Blackwell aparecer na porta dela? Sim, foi uma parte muito grande do livro, então eu acho que eles vão explorar isso um pouco mais. Existe sim a possibilidade."

Cassie e Jake, em Beneath (1x08) após a linda cena do beijo.

Mudando de assunto e o casal Cake, o meu favorito Jake vai conseguir reconquistar a nossa loirinha?
"Eu acho que ela já tem tantos problemas de confiança que vai ser meio dificil pra ele ganhar ela de volta. Mas é possivel. Se eles conseguirem passar por isso, Cassie e Jake tem um futuro, tanto de amizade quando de algo mais. Claro que tem aquele conflito Adam versus Jake. Nesse momento o Adam está um pouco mais confiável."

Britt também comenta sobre como é trabalhar com tantos efeitos especiais.
"Por mais chato que seja gravar a noite, eu acho que a ação  os efeitos especiais muito divertidos. É sempre legal quando a gente está fazendo as cenas de mágica. Que nem na noite passada, nós estavamos fazendo uma cena de feitiços e todo mundo estava fazendo apostas sobre como eles estavam fazendo isso. É sempre muito intrigante de assistir esse tipo de coisa."


Fonte: HollywoodCrush MTV!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog