quinta-feira, 3 de maio de 2012

Chris Zylka fala sobre Prom


Desde o concurso "Most Killer Show" o Ology, e nós aqui do Team TSC temos uma certa parceria, todas as entrevistas deles, eles vão passar exclusivamente pra nós. Não é o máximo? E hoje eles fizeram uma entrevista com o Chris Zylka, também conhecido como Jake Armstrong por nós Witches e eu traduzi pra vocês.

Ology: O episódio da semana passada nos impressionou. Nick está de volta!
Chris: Os ultimos três episódios estão escritos fenomenalmente. Nós poderiamos apenas ser recortes de papelão, lendo as falas e ainda seria épico. Os escritores fizeram realmente um ótimo trabalho.

Ology: O que pensou quando pegou o roteiro pela primeira vez?
Chris: No começo eu fiquei: "eu preciso conhecer o Louis!" [risos] Finalmente eu ia conhecer o meu irmão mas ai eu fiquei: "wow porque ele está correndo deles? O que ele está fazendo? Ele vai ficar mais poderoso agora? O que aconteceu?" Eu falava no telefone com Andrew Miller e perguntava "como assim?". E hoje vocês verão Jake e Nick num jornada do tipo: eles se amam? Eles se odeiam? Que emoção eles vão usar?

Ology: Você chamou o episódio de hoje de sangrento, e precisamos saber porque, porque isso nos assusta.
Chris: Né!? Sempre tem um pouco de sangue com o Círculo, mas nos ultimos episódios tem muita morte e muito sangue. Tem muitas histórias bem legais, que sofrerão bruscas interrupções, e outras que ninguém nunca poderia imaginar.

Ology: Falando do baile... Porque Jake vai com Faye?
Chris: Eu não sei ainda, mas parece que ele deu cano nela a dois anos atrás duas vezes. E uma coisa legal que vocês verão nesse episódio, é que eles não estão mais só se pegando, vai haver muito romance, e muitos momentos legais que eu e Phoebe, podemos criar, eu espero. Para as pessoas que levam eles mais pro lado romantico e emocional do que do lado pegação.

Ology: Já que o ultimo cristal está na escola e tem baile hoje, acho que vocês vão achar o ultimo cristal antes do fim da temporada.
Chris: Acho que você esta certo. E quando a caveira de cristal fica pronta acontece muita merda. [risos]

Ology: Resumo do final.
Chris: Sinceramente vai ter muita morte, muita! E de personagens que vocês não esperam que morram. Mas vocês vão ficar maravilhados no final do episódio com todos os conflitos. Vão haver vários conflitos para todos os personagens e vocês vão pensar: O que eles vão escolher, que direção vão tomar e qual vai ser a consequencia dessas escolhas? Uma surpresa ENORME no final.

Ology: O Círculo esta a salvo?
Chris: O Círculo nunca está totalmente a salvo, eles estão sempre em perigo e ainda estão tentando se entender e se conhecer. Com todos os conflitos, você vai tentar escolher um lado mas todos são tão diferentes que você acaba não sabendo o que vai acontecer com o Círculo.

Gente, roi todas as minhas unhas com essas coisas que ele disse. Morta.
Tem outras perguntas pessoais que foram feitas pro Chris, se vocês quiserem ler eu vou colocar o link da Fonte pra vocês, como sempre.


Fonte: Ology

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog