quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Entrevista com o Grey Damon! *-*



O Zap2It outra fonte de informações que eu adoro,  fez uma entrevista com o Grey Damon, vulgo Lee LaBeque tentou descobrir um pouco mais sobre o personagem.
Ele é da religião Santeria, de origem caribenha e que pode ser comparada com voo-doo.
Damon não fala muito sobre as suas intenções.
"Ele é sombrio..." conta ele "Mas se eu fizer o meu trabalho direito, ele também é um pouco agradável... Se tudo der certo vão querer saber mais sobre ele."

Ele diz que ele e Faye tem uma conexão forte, e que eles trabalham com possibilidade de um possivel romance. Ela não gosta muito dele agora, mas é assim que começa. SEMPRE.
"Nós queriamos que os momentos entre eles fossem carregados. Ele tem potencial de se tornar um romance, mas vamos ter que ver o que vai acontecer."

Apesar do lance dele ser com a Faye, ele não vai se envolver só com ela.
"Ele se envolve com o resto do circulo. Um deles tem problemas com ele, e não gosta do que ele está fazendo. Mas o foco dele está em Faye olhando pro quadro maior, porque cada um deles tem seus próprios problemas."

Ele também fala um pouco sobre a Phoebe, e a elogia bastante, como atriz e como pessoa.
"Phoebe é fantastica, eu amo trabalhar com ela. Ela é tão incrivel por tras das cameras quanto ela é em frente as cameras. Ela tem grande personalidade e eu adorei colaborar ao lado dela."

Fonte: Zap2It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog