quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Shelley fala sobre Diana

O site da MTV, Hollywood Crush fez uma entrevista com a Shelley pra saber o que vai acontecer com Diana daqui pra frente agora que ela está solteirissima, e que Adam está se esforçando com Cassie.

No episódio dessa semana (Medallion - 1x13) Diana vai planejar uma festa para Adam. "Diana sempre planejou, ela ama festas e ama o Adam." Shelley conta "Ela sabe que é o aniversário dele, e está no topo da sua cabeça. Ela está pensando se deveria fazer qualquer coisa pra ele. Ela planeja coisas pra ele a anos, e como do nada ela iria parar."

Ela também fala sobre o possível romance entre Adam e Cassie e sobre como isso vai afetar a personagem. "Ela tomou uma decisão madura ao dar espaço ao Adam, pra explorar os seus sentimentos por Cassie. Dito isso eles ainda tem um relacionamento bom, mesmo que seja dificil. Isso quando Ethan pede a ajuda dela pra festa. É meio perfeito em um dia perfeitamente estranho, ela pode dizer: 'Seu pai me pediu, eu não pude dizer não..' a festa vai ser divertida. Vai ter uma cena muito boa."

Por favor né Shelley, todas as cenas são incríveis. Mas mudando de assunto, Shelley conta mais sobre o novos atores no elenco Tim Phillipps e Joe Lando e também sobre aulas de dança. Pra quem não sabe ela adora o reallity Dance Moms.
"Eu conheci o Tim a alguns dias. Sou toda sorrisos. Ele tem sido fantastico, é um cara muito legal adoravelmente bonito, e um grande ator. Eu mal posso esperar pra ver até onde [o personagem dele] vai... Eu estava falando de Dance Moms uma hora e quando me dei conta ele levou um monte de nós pra uma aula particular de hip hop as quatro num domingo..." disse ela sobre Tim.
Mas e quanto a Joe, o mais esperado personagem da temporada?
"Joe é incrível. Ele parece misterioso, o que é perfeito pro personagem dele, porque falando sério: o Círculo ainda está tentando entender quem é ele, porque ele está de volta e quais são as suas intenções. Diana está muito intrigada por ele, tudo o que ela sempre quis foi saber mais sobre a mãe dela, e aí está Cassie com o pai dela de volta depois de 16 anos. Vocês vão ver algumas brigas no Círculo. Todos temos opiniões diferentes sobre confiar nele. E a Diana está do lado da Cassie."

Diana em Valentine 1x14
Outro assunto abordado foi a pergunta que não quer calar. Quem é o irmão de Cassie? "Todos são uma possibilidade. Se fosse a Diana explicaria a conexão entre as duas. Quando ela terminou com o Adam, Cassie foi a primeira pessoa que ela procurou, mesmo ela sendo a razão do termino do namoro."

Sobre o Charles, Shelley faz elogios: "Eu tenho o melhor pai da televisão não tenho? Ele é demais!"

Mas afinal nós veremos mais de Diadam ou não?
"Diana decidiu seguir em frente, não necessáriamente com outra pessoa, mas mais como 'Eu não vou me focar nessa coisa do Adam, eu vou apenas segui em frente o máximo que eu puder.'"

E o que vai acontecer em Valentine, quando a Diana toma o Espírito do Diabo?
"Diana fica meio louca, assim como a Shelley. Foi tão divertido. Eu estou meio apavorada por quando isso for ao ar porque eu realmente me entreguei. Vocês com certeza verão mais comédia de Diana e de mim, então vai ser muito divertido. Pelo menos foi o que me disseram... Eu estava drogada então, o que eu posso me lembrar? Acho que Diana se divertiu um pouco demais."



Fonte: Hollywood Crush

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog