segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Concurso dos Bottons

Witches mais lindos do mundo, vocês lembram de quando eu e a minha amiga @SecretCircleFC estavamos tentando subir a tag: #WatchTSCOnThursday? Nós falamos com FC's do mundo todo e pessoas se comprometeram a participar mas não participaram.
Apesar da tag não ter entrado nem nos TT's Brasil, alguns dos meus followers ajudaram e eu prometi no dia da tag que eu sortearia alguns bottons pra quem me mencinasse num tweet com a tag.
13 pessoas fizeram isso, apesar de serem poucas pessoas eu e a Thayna (@SecretCircleFC) somos muito gratas a vocês e por causa disso eu vou sortear 3 bottons entre vocês.
As pessoas que estão concorrendo são as seguintes: (twitter delas)

@WeHeartPLL_, @nelimac2, @gabs, @rafael_ct, @teamcadam, @acnacampos, @TeamChrisZylka, @teamkillerboy, @kelmiraanda, @essesfasdetsc, @SecretCircleFC, @GleekVampSC e @nandadutra13

Gente os bottons vão ser ou com o Logo de TSC ou com essa foto aqui:


Obrigada a todos vocês que ajudaram *-* amo vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog