quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Gale Harold, revela 7 spoilers pro resto da temporada


Charles em Medallion 1x13

O Hollywood Reporter postou no site quase agora 7 spoilers revelados pelo Gale Harold (Charles), que são sobre o resto da temporada.

1. Uma mudança substancial: Uma das coisas que o Gale comentou sobre, foi a entrada do Ethan no plano da Dawn e como ele vai influenciar o futuro do Charles daqui pra frente. "Eu tenho quase certeza de que essa mudança vai ser substancial. Eu acho que ela está tentando me colocar contra mim mesmo. Trazer o Ethan pro plano foi meio que idiotice. Foi como dar uma arma carregada pra uma criança. Ela está trazendo o Ethan pra jogada pra causar distração."

Dawn e Charles em Darkness. 1x10
2. A tensão entre Dawn e Charles vai crescer: "É muito suspeitoso que a Dawn esteja planejando alguma coisa, e quem mais ela vai envolver nisso. E independente do que ela esteja planejando é mais interessante pra mim não saber muito cedo porque é como ela está agindo."

3. Dawn vai ser derrubada?: Eu espero honestamente que sim porque eu detesto a Dawn, mas não sei se o Ethan vai ser inteligente o suficiente pra sacar que ela está brincando com ele: "Dawn acha que ninguém é bom o suficiente pra estar a altura dela. Eu não acho faz sentido pro Charles fazer alguma coisa contra ela, acho que ele vai fazer o que ele tem que fazer, mas não acho que ele será agressivo." Mas ele foi agressivo com o Nick(#RIPNick) "É aquilo não vai se repetir."

4. Charles vai chegar ao seu limite?: A morte de Nick foi um momento muito ruim do Charles com certeza, pelo menos pra mim, mas de acordo com o Gale, isso são águas passadas e nós veremos um lado diferente de Charles a partir de agora: "Ele passou pela culpa, e passou pelo panico. Ele tem que dar um tempo e ser mais manipulador ou então ele vai perder a cabeça. Então quem sabe o que pode acontecer, eu acho que isso seria muito legal, porque ele seria um canhão solto e isso possibilitaria uma vingança."

5. O retorno de John Blackwell: Como todos sabemos John está voltando e a volta dele afeta todo mundo, mas como afetará ao Charles? "Ele não pode voltar e simplesmente dizer: 'Estou apenas tentando proteger a minha filha.' Como ele vai aparecer? Porque se ele fizer uma aliança com a Dawn, o meu personagem fica em um lugar completamente diferente. Se torna um conflito direto porque Charles não vai apoiar de jeito nenhum."

6. Diana pode descobrir o segredo de Charles logo: "Vai chegar o ponto em que Diana vai descobrir. Por alguém ou vai pegar ele fazendo alguma coisa suspeita e vai ligar os pontos. Acho que seria interessante."

7. Adultos vs. o Círculo: "Os poderes deles estão se desenvolvendo tão rápido que você tem um conflito familiar interno rolando. É como uma partida de xadrez."



Fonte: Hollywood Reporter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog