sábado, 28 de abril de 2012

Entrevista com Gale Harold sobre Charles

O TV.com fez uma entrevista exclusiva com o nosso querido não-pai da Diana, Gale Harold. A entrevista é longuissima, então eu separei as melhores perguntas, que tem mais a ver com a série do que com bate papo entre eles pra traduzir pra vocês aqui, mas, se quiserem ler a entrevista inteira tem o link da fonte no fim do post.

TV: Charles teve uma das melhores cenas introdutórias da televisão, mas depois ficou meio lesado. Você ficou desapontado com a mudança ou feliz?
Gale: Sempre gosto das mudanças. É estrutural eu acho. Você tem muitos personagens, muitas histórias. Eu posso estar errado mas, quando você empurra um personagem pra uma direção cedo demais, você acaba ficando preso. Então eu acho que Andrew e Kevin pensam assim, e isso é o que eles estão fazendo. Eles estão desestabilizando as coisas, por isso a história é tão boa  para estar sempre limpando as bagunças. E com um bando de bruxos isso é bom, já que eles fazem muita bagunça.

TV: Então a mudança foi mais para fazer sentido com a temporada?
Gale: Sim, sim.

TV: A temporada toda vem montando essa tensão entre Charles e Blackwell. Devemos esparar conflitos, tipo um grande tornado de dor vai passar por Chance Harbor? Ou é mais psicológico?
Gale: Os dois. Charles definitivamente esta se preparando para um grande tornado de dor. É um ótimo jeito de se colocar, vou roubar essa expressão (tornado de dor). Isso e muito sofrimento. Castigo pelo mal comportamento. Coisas imaturas, de adolescente. Blackwell é uma pessoa muito problemática. Muito problemática.

TV: Você e Joe Lando conversam sobre os personagens, sobre como deveria ser a história deles dois? Ou isso fica para os roteiristas?
Gale: Nós não fizemos isso. Não quero falar com ele porque e não sei mas, acho que Charles esta indo na unica direção que ele pode, que é o desconhecido. O que é divertido de se brincar porque nesse momento Charles não faz idéia do que John sabe, certo? E eu não faço idéia do que o meu personagem sabe além de alguns pontos. Então é muito bom. Sentar e falar sobre isso seria meio inutil eu acho. Teriamos que ir a lugares que não podemos ir.


Fonte: TV.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog